quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Me sinto só, Mas quem é que nunca se sentiu assim Procurando um caminho pra seguir, Uma direção - respostas Um minuto para o fim do mundo,Toda sua vida em 60 segundos Uma volta no ponteiro do relógio,pra viver O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você De olhos fechados eu tento esconder a dor agora.Por favor entenda, eu preciso ir embora porque!!!! Quando estou com você Sinto meu mundo acabar,Perco o chão sob os meus pés Me falta o ar pra respirar E só de pensar em te perder por um segundo, Eu sei que isso é o fim do mundoVolto o relógio para trás tentando adiar o fim, tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim De olhos fechados eu tento enganar meu coração Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque Quando estou com você Sinto meu mundo acabar,Perco o chão sob os meus pés Me falta o ar pra respirar E só de pensar em te perder por um segundo, Eu sei que isso é o fim do mundo.

Quantas vezes eu fugi Distraindo os meus sentidos Tantas vezes nada quis Destratando os meus amigos Outras tantas discutiSó pra não te enxergar Estava aqui Entre promessas e despesas Apostas e certezas Cada vez mais Quero fugir das derrotas Algumas vezes eu menti Desprezando os teus sorrisos Todas as vezes eu te quisProvocando, discutindo Traz todo amor pra mim Sem fugir ou me estranhar Tá tudo aqui (tá tudo aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário