quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Peensaamentos


Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." [ Albert Einstein ]


Sou um elefante branco para os outros; eles, para mim, tolos." [ Albert Einstein ]

Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." [ Albert Einstein ]

"A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento." [ Albert Einstein ]


"O mais incompreensível do mundo é que ele seja compreensível."


Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

"Todo mundo age não apenas movido por compulsão externa, mas também por necessidade íntima. "
Sofreu muito nesse período?Foi aprendizado.Chorou muito?Foi limpeza da alma.Ficou com raiva das pessoas?Foi para perdoá-las um dia.Sentiu-se só por diversas vezes?É por que fechaste a porta até para os outros.Acreditou que tudo estava perdido?Era o início da tua melhora.Pois é!Agora é hora de iniciar,de pensar na luz,de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." [ Albert Einstein ]






Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes." [ Albert Einstein ]







"Não sei por que todos me adoram se ninguém entende minhas idéias." [ Albert Einstein ]






Nenhum comentário:

Postar um comentário