quarta-feira, 18 de novembro de 2009



Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir !

Sou menina e seu amor é quem mim faz FELIZ e mim entrego corpo e alma a você!

Poor que só vivo penssando em você!

Você foi um dos melhores presentes que Deus mim deu!

Eu tee amo e pra sempre vou te amar sempre sempre sempre sempre . . . . .

Claudia & Jamossion

Só agora posso entender e definir o que é felicidade, é estar, sentir, querer e desejar um outro alguém com tanta intensidade quase sufocando o peito em uma suave dor que não se sente.Só você me ensinou os caminho do amor verdadeiro, só contigo aprendi a sentir e a descobrir os misteriosos caminhos do prazer infinito.O que sentimos é algo maior que nós, você me deu uma vida inteira e iluminou o meu caminho, sinto-me cair num abismo profundo no temor de te perder.Você nem imagina o quanto é importante para mim, você nem sabe o quanto este amor é tudo em minha vida, assim como o ar que respiro ou o sangue que leva a vida ao corpo. Quero lhe mostrar como se ama plenamente e sem limites...Você é meu vício, minha loucura, meu desejo, só te quero e só te vejo, louca paixão que me fascina e domina minhas emoções.Eu Te Amo Demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário